Somos um colégio centrado na moral cristã, tendo a Cristo como fundamento e modelo, pois, acreditamos que não se pode educar uma criança de forma plena ou formar um cidadão sem moldar o seu caráter.

Temos como mantenedor...

NOSSA VISÃO

Estabelecer como fundamentos norteadores da prática educativa princípios éticos da autonomia, responsabilidade, solidariedade e do respeito ao bem comum, conduzindo nossos alunos em direção a autonomia intelectual e emocional.

NOSSA MISSÃO

Busca contínua por uma educação de qualidade e excelência sem abrir mão da formação do caráter cristão em nossos alunos.

NOSSOS VALORES

Nossos valores estão baseados aos princípios cristãos onde são inseridos diariamente a nossa metodologia. Amor ao próximo, perdão, humildade, verdade, honra aos pais, autoridade, honestidade, comunhão, cidadania, sustentabilidade, respeito e muitos outros princípios cristãos presentes dentro do nosso currículo.

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22.6

Contacte-nos! Ir