PALAVRA DO DIRETOR

O projeto pedagógico do Colégio Gamaliel foi construído sobre três fundamentos norteadores:

1 - EDUCAR COM A VISÃO CRISTÃ;

2 - EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA.

3 - FAMÍLIA E ESCOLA.

EDUCAR COM A VISÃO CRISTÃ Educação por Princípios onde a família e escola, unidas, trabalhando na formação de uma geração consciente de seus valores e responsabilidades, capacitadas para o exercício de sua vocação na sociedade e a realização plena do propósito de Deus.

A EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA Ensino de qualidade com conteúdos que incluem o lado cognitivo e motivacional; relacionando a cooperação entre mente e coração. Avaliação de forma abrangente valorizando realizações sociais, espirituais e acadêmicas, requerendo do aluno qualidade de expressão em todos os trabalhos (escrita, gramática e pronúncia).

FAMÍLIA E ESCOLA Escola de pais uma parceria com as famílias, visando orientar a como participar da vida escolar dos alunos. Visando um crescimento e continuidade do trabalho.

Pedimos ao nosso Deus que a cada dia ilumine e nos dê sabedoria para que possamos construir um colégio ainda melhor e transformar vidas.

"Tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4.13)

Janaína Nunes
  Diretora Pedagógica do Colégio Gamaliel