No ano de 2007 surgiu como fruto de um pensamento de seus idealizadores que ao perceber em que no âmbito do Setor P. Sul não havia um estabelecimento de ensino que oferecesse uma educação de qualidade com princípios genuinamente cristãos resolveram, juntamente com a Diretoria Geral da IDEPS (Assembléia de Deus do Setor P Sul) e seu pastor presidente Sinval Julio de Souza, dar início ao projeto.

Em 29 de fevereiro de 2007 o Colégio Gamaliel foi inaugurado ofertando na educação básica a educação infantil e as séries iniciais do ensino fundamental. A Palavra de Deus nos diz: “Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. Assim apresentamos um índice de crescimento incrível, o que nos mostra como Deus tem aprovado este projeto. A Ele toda honra e glória!

Agradecemos ao Nosso Senhor e Salvador Jesus e a nossa comunidade por confiar a educação de seus filhos a nós e juntamente com essa parceria entre escola e família temos alcançado um crescimento dentro da nossa instituição. Cremos que em 2016 iremos crescer ainda mais!

Contacte-nos! Ir

"Nosso objetivo e criar um ambiente
encorajador em busca da educação"