Saiba mais sobre o Colégio Gamaliel Saber mais

Bem vindo ao Colégio Gamaliel

Somos um colégio com princípios cristãos, pois acreditamos que não se pode educar uma criança de forma plena, sem moldar o seu caráter.

Conduzir nossos alunos, através dos princípios cristãos e das melhores técnicas educacionais, em direção a autonomia intelectual e emocional. Gerando assim mentes cristãs que possam contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de nossa nação.

Nossos diferenciais:

Educação Inovadora

Sabemos que o desempenho acadêmico é importante porque qualificações académicas são o passaporte para acessar uma boa universidade.

Buscando Excelência

Nós também ensinamos as crianças sobre os valores humanos básicos, tais como honestidade, bondade, generosidade, coragem, liberdade, igualdade e respeito.

Cultivando o Aprendizado

Aprenda a celebrar a diversidade num espírito de compreensão e de tolerância e desenvolver uma relação positiva e consciência de outras pessoas.

Cidadania Global

Aos alunos são ensinados os valores e responsabilidades necessárias para se tornar membros ativos da comunidade, algo que o mundo moderno está carente.

Galeria de Fotos e Vídeos

ÚLTIMAS ADICIONADAS

Visualizar nossa Galeria de Fotos e Vídeos completa Clique aqui

bg-services

Nossa Estrutura ofereçe a possibilidade de multiplas atividades!

Ensinando as crianças sobre diferentes perspectivas sociais, culturais e religiosas, afim de construir a sua consciência sobre o papel da fé em suas vidas e nas vidas de outros.

Educação Financeira

Sala de Leitura

Reforço Escolar

Playground

Hidro Recreação

Brinquedoteca

Conheça nossa Estrutura Clique aqui

Horas de Ensino

% Crianças Felizes

% Pais Satisfeitos

% Taxa de Aprendizagem

Nosso Pedagógico

Nossa Equipe

Nossa equipe é composta por mais de 15 professores com experiência em cuidados desde a primeira infância.

Acontece no Colégio Gamaliel